
O senador Paulo Paim (PT-RS) abriu a sessão plenária desta sexta-feira (13/05/2011) lamentando o acidente de carro sofrido pelo senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), na noite desta quinta-feira (12/05), na região metropolitana de São Luís. De acordo com informações do gabinete do parlamentar, o estado de saúde dele é grave, mas ele não corre risco de morte.
– Ele superou a fase mais crítica – assinalou a assessoria de imprensa de Lobão Filho.
O senador teve fraturas na bacia, no nariz, em duas partes do fêmur, no joelho da perna esquerda e em duas costelas. Por isso, teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência.
O senador, que é filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, encontra-se sedado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital.
Segundo informações, Edison Lobão Filho estava sozinho no veículo, quando foi atingido por uma caminhonete. Chovia muito na hora do acidente. Não há informações sobre os ocupantes do outro carro. Um boletim médico deve ser divulgado pelo hospital ainda nesta manhã.
Durante pronunciamento em Plenário, a senadora Ana Amélia (PP-RS) também lamentou o ocorrido, desejando que Lobão Filho se recupere logo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




