Tentando reforçar a equipe para o Brasileiro da Série B, onde a equipe tenta voltar à elite ainda este ano, o diretor do Vitória, Beto Silveira, vai ao mercado em busca de reforços.

Adriano: “Já tivemos vontade, conversei uma vez com o Galeano sobre isso, mas hoje não”.
Edu: “É um jogador interessante. Com a não vinda do Eduardo Ramos, temos uma relação com três jogadores desse porte”.
Júnior: “Ele veio tratar de assuntos dentro do clube, conversou comigo e com o presidente e deixou uma boa impressão no Vitória”.
Marquinhos: “Se ele quiser vir para o Vitória será recebido de braços abertos”.
Para deixar o torcedor do Vitória menos preocupado, Beto Silveira manda o recado. “Eu vou pagar até R$ 180 mil em um atacante. Dinheiro hoje no Vitória não é problema e temos um caixa suficiente para contratar três ou quatro jogadores do porte ou melhor que Adriano”, comentou.
Além disso, Beto Silveira afirmou que pretende contratar um jogador assim que a janela de transferências internacionais abrir. “Temos sim o interesse de repatriar um jogador. Estou esperando a janela ser antecipada”, concluiu.
Outro nome que ganhou forças para reforçar o rubro-negro baiano é do atacante Obina. Revelado pelo Vitória, Obina se destacou no rubro-negro em 2004, porém o rebaixamento para a série B ofuscou sua luta em campo. O jogador acabou sendo vendido ao Al-Ittihad (Árabia) em 2005, porém permaneceu apenas seis meses, assinando contrato com o Flamengo.
Se tornou ídolo do Flamengo, mas a relação se desgastou, motivo esse que provocou sua saída em 2010 para o Palmeiras. Após um ano no time paulista, foi para o Atlético (MG) e depois se transferiu para o Shandong Luneng, da China.
*Com informação: Sérgio Jones
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




