Os acusados escondiam a droga em um imóvel em construção no Bairro Liberdade em Feira de Santana.
No início da tarde do dia (16/06/2011), na rua Pau Ferro, bairro da Liberdade, a guarnição Lobo 27 da 67ª CIPM, realizavam ronda, quando perceberam a presença de três homens em atitudes suspeitas na frente de um imóvel em construção. Os acusados ao avistarem a viatura da PM tentaram fugir, dois deles foram capturados, o terceiro consegui fugir.
Durante abordagem os militares encontraram dentro da construção, 254 buchas de maconha e mais 1kg de maconha pura. Autuados por tráfico de drogas, Edmar de Lima Bispo, 19 anos, foi conduzido a Delegacia de Tóxico e Entorpecente e o menor de iniciais J.M.S de 17 anos encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator-DAI.
Irmão de um dos acusados é preso por desacatar os policiais.
No momento da apreensão, Edcarlos de Lima Bispo de 24 anos, irmão de Edmar, se dirigiu aos os policiais militares com palavras de baixo calão. Autuado por desacato Edcarlos foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




