PT condena assassinatos e pede fim da violência na região amazônica

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou nota nesta terça-feira (31/06/2011) em que manifesta “indignação” frente aos assassinatos ocorridos nos últimos dias na região amazônica. A informação foi distribuída pelo Boletim da Liderança do PT no Senado.

Assinada pelo presidente Rui Falcão e pelos secretários Elvino Bohn Gass (Agrário) e Renato Simões (Movimentos Populares), a nota apoia a iniciativa do governo federal de dar prioridade máxima ao assunto. De acordo com o documento, a posição do PT é pela investigação dos crimes, punição dos culpados, fim da violência e proteção às lideranças ameaçadas.

*Com informação: Redação | Agência Senado


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading