Deputada estadual Graça Pimenta lamenta morte de Milton Dantas

A primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR) lamenta a morte de Milton Ramos Dantas, conhecido como “Quito”. O comerciante, de 58 anos, estava internado num hospital de Salvador e morreu às 4 horas da manhã desta segunda-feira (25/07/2011), vítima de edema pulmonar.

“Que Deus possa confortar toda a família nesse momento tão difícil. A quantidade de pessoas presentes na missa em homenagem a Milton demonstra o quanto ele era querido”, declara a parlamentar.

A missa foi realizada na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, na tarde de hoje. O sepultamento vai ser realizado às 17 horas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading