Os servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Alex Cerqueira de Aleluia e Evaristo Barbieri dos Reis, participaram de encontro em Brasília, nos dias 27 e 28 de junho, quando importantes assuntos foram tratados.
Em conjunto com o Grupo Temático do Instituto Rui Barbosa/PROMOEX, definiram que o TCM-BA terá como tema da Auditoria Operacional em meio ambiente “Licenciamento Ambiental Voltado à Avaliação Institucional”.
O encontro constou de oficinas para definição do tema, apresentação de resultados de trabalhos anteriores, discussões sobre aplicabilidade das técnicas de auditoria, elaboração da Matriz de Planejamento e definição do cronograma das próximas atividades.
A Bahia tem aproximadamente 70 municípios habilitados ao fornecimento de Licenças Ambientais, já com estudo de viabilidade elaborado pelos técnicos do Tribunal, devendo definir nos próximos dias os municípios que participarão da Auditoria.
Ficou definido também que os Tribunais participantes da Auditoria Operacional voltarão a reunir-se em Brasília nos dias 12 e 13 de setembro deste ano para a apresentação dos resultados da 2ª etapa, cuja elaboração será de responsabilidade da Matriz de Achados.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




