Fábio Reis, repórter especial do Jornal Grande Bahia, produz matéria exclusiva sobre a fuga do presídio de “segurança máxima” de Serrinha.
Policia continua a procura de dois fugitivos que escaparam do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, durante a madrugada da última quinta-feira (30/06/2011), por volta de 3h30m. Segundo o boletim registrado na Polícia Civil, eles serraram a grade da cela B 110, depois passaram por um comongol, em seguida serraram as grades da concertina e do alambrado e fugiram pelos fundos.
Os foragidos são Marcio de Jesus, 31 anos, natural de Santanópolis, que cumpria pena por homicídio, e Renigio de Almeida Sena, 35 anos, natural de Monte Santo, também condenado por homicídio e roubo. A fuga só foi descoberta por volta das 7h no momento da contagem e revista aos presos.
O mais curioso é como eles conseguiram serrar as grades e telas, e escapar da detenção, já que o Presídio dispõe de Sistema de Automação, Câmeras, Cães e forte aparato Policial. Até o momento não há pistas dos fugitivos e de como os homicidas conseguiram os equipamentos necessários à fuga.
A direção de presídio está em cheque, a incompetência para lidar com o equipamento público foi evidenciada e uma nota clara a respeito dos detalhes da fuga não foi emitida.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




