A Polícia Federal prendeu na tarde de 29 de junho de 2011, dois homens, iniciais, A.C de 28 anos e D.C de 26 anos, naturais de Palerno na Itália, portando vasto material para clonagem de cartões bancários.
A Polícia Federal deflagrou na manhã de quarta-feira, 29/06, operação para reprimir crime contra a ordem econômica. O objetivo é dar cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça Federal de Juazeiro/BA, sendo dois na capital baiana e um no município de Campo Formoso/BA.
Em Salvador/BA foram cumpridos mandados de busca numa residência no bairro de Cidade Nova e em um box no Mercado Modelo. Nestes locais os policiais federais apreenderam pedras preciosas e semipreciosas, entre elas diamantes e esmeraldas, além de documentação e computadores. Em Campo Formoso foram apreendidos 5,3 Kg de pedras entre preciosas e semipreciosas.
A ação é fruto de pouco mais de um ano de trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro/BA. Os envolvidos serão indiciados pelo crime de usurpação do patrimônio da União, previsto no Art. 2º, § 1º, da Lei 8176/91(Lei de Crimes contra a ordem econômica) com pena de detenção prevista de 1 a 5 anos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




