
Mesmo sendo derrotado por três gols nos primeiros 25 minutos, o clube da Gávea estava jogando bem, mas futebol tem destas coisas.
O Flamengo, mais uma vez, mostrou que não respeita os domínios de seus adversários. Em noite brilhante e com Ronaldinho Gaúcho inspiradíssimo, o Mais Querido do Brasil transformou a famosa Vila Belmiro – isto nos tempos do Rei Pelé – em uma arena rubro-negra, deixando parecer que um tsuname em vermelho e preto, tinha acabado de destruir o Peixe e deixado os torcedores alvinegros enfurecidos.
Mesmo sendo derrotado por três gols nos primeiros 25 minutos, o clube da Gávea estava jogando bem, mas futebol tem destas coisas. No entanto, como bem definiu Ronaldinho Gaúcho, a calma e a experiência dos atletas rubro-negros, foi fundamental para que revertessem o resultado, levando a torcida rubro-negra à loucura. Luxemburgo, por sua vez, coloca a épica vitória do Mais Querido, como uma das mais emocionantes de sua carreira.
No próximo sábado será a vez do Grêmio. Este embate será um pouco mais difícil mesmo sendo disputado no Engenhão, não pelas qualidades do clube gaúcho, mas por ter sido a equipe que revelou o R 10 e por estar o Flamengo lutando por mais um título nacional. Time por time, o Flamengo é bem superior ao tricolor dos pampas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




