A Prefeitura Municipal de Feira de Santana tem demonstrado através dos seus investimentos que garantir melhorias na área de Educação é uma das prioridades do Governo Tarcízio Pimenta. Em dois anos e meio, a Prefeitura reformou e ampliou mais de 140 escolas. Também iniciou a construção de outras quatro unidades de ensino no Campo Limpo, Alto do Papagaio, Candeal II, no distrito de Matinha, e Tomba.
Além de melhorias na estrutura física, as escolas da rede municipal também foram aparelhadas com Centros Digitais, lousas eletrônicas, além da implementação de projetos pedagógicos, e de leitura, como também distribuição de 50 mil kits de fardamento para os alunos, o que inclui duas camisas, short, meia, tênis e mochila.
O Governo Municipal valoriza o trabalho dos professores e funcionários da Educação em Feira de Santana. A Prefeitura prioriza a melhoria salarial da categoria, com destaque, inclusive, a reajuste de salário e a conclusão de processos de mudança de referência e alteração de carga horária, atendendo ao Plano de Cargos e Salário. Em Feira de Santana, o piso estabelecido pela Prefeitura é de R$ 1.207 reais; valor acima do estabelecido pelo MEC, de R$ 1.187.
Nesses dois anos e meio, um total de 691 professores da rede municipal já foram beneficiados com mudança de referência. Com esse benefício, os professores foram contemplados, em sua maioria, com o reajuste salarial de até 80% sobre o salário.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




