Um registro de tevê Bahia inaugurou filial em Feira de Santana e desde o último dia 25 de julho de 2011 a materiais locais e vizinhos com transmissão nacional. O Jornal Grande Bahia conhecida na manhã de quarta-feira (03/08/2011) a visita do diretor comercial da sucursal, Luiz Cerqueira, que atua na área de comunicação há 17 anos e tem agência de publicidade em Luanda, Angola. Ele foi promovido pelo diretor do JGB, Carlos Augusto, e na oportunidade ressaltou como expectativas em trazer para o Município uma unidade da Rede Record e o desejo de estabelecer parceria com o JGB. A sucursal está instalada no prédio Conceição Caldas, situado na Avenida Getúlio Vargas.
JGB – O que representa para Record a chegada de sucursal em Feira de Santana?
Luiz Cerqueira – A Rede Record estava muito centralizada em Salvador. Feira de Santana recebe o primeiro núcleo a nível nacional e muda também a denominação, que se estende e passa a ser Record Bahia. A TV Itapoan vai sumindo aos poucos. Nossa linha é um Record Bahia. Feira de Santana está de parabéns por receber o primeiro núcleo. Tivemos uma receptividade muito forte e importante da comunidade, além das agências de publicidade e o mercado como um todo. A Record vem para contribuir com o desenvolvimento social e econômico da cidade.
JGB – Existe projeto para contemplar uma microrregião?
Luiz Cerqueira – Sim. Este núcleo atenderá Feira de Santana e cidades da região. Após o mês de outubro estaremos iniciando outras atividades em Vitória da Conquista e estamos avançando para Juazeiro e futuramente Barreiras. A Record passa a ter as informações não apenas de Salvador, mas de todo o Estado da Bahia e pode desta forma, participar também do desenvolvimento dessas cidades e cobrando mais das autoridades. A linha editorial não sofrerá mudanças, mas estará muito mais presente na comunidade.
JGB – Pretendem produzir um conteúdo mais regional?
Luiz Cerqueira – Temos uma expectativa grande em relação ao município de Feira de Santana. Não estamos preocupados se iremos faturar X ou Y amanhã, mas em aumentar a nossa estrutura. Provavelmente nos próximos dias estaremos lincados a Salvador através de fibra óptica, com conhecimentos ao vivo do Município. Iremos manter uma média na produção de cinco a seis materiais por dia, além de que já investimos em torre para qualificar o sinal 100% digital. Estamos pensando para que no futuro tenhamos um canal muito forte na região.
JGB – Os moradores de cidades vizinhas vão ver áreas de seus municípios na Registro?
Luiz Cerqueira – Iremos cobrir todos os acontecimentos e levar informações para as pessoas. Não só os fatos ocorridos em Feira de Santana, mas em toda essa microrregião. Vamos discutir com a sociedade, levar assuntos importantes à comunidade, colher informações e, ao mesmo tempo, participar junto com as pessoas dos seus direitos, cobrando das autoridades. A emissora vai se envolver literalmente com toda a sociedade, na parte cultural, social e política. Ela vai fazer parte da família de Feira e dessas cidades vizinhas.


Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




