Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para mais um festival de música gospel

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana e a Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa abriu as inscrições para a 4ª edição do Festival de Música Gospel. Compositores ou intérpretes podem se inscrever até o dia 19 de agosto no Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, no Muchila, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 11 e das 14 às 16horas.

O Festival é dividido em quatro etapas. A pré-seleção dos inscritos será realizada no dia 20 de agosto. As fases eliminatórias são abertas ao público, sendo que a primeira eliminatória acontece no dia 03 de setembro, já a segunda será no dia 04 de setembro, no Centro de Cultura Maestro Miro. A grande final vai ser realizada no dia 08 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, xérox do RG, comprovação de residência, uma foto artística, um CD gravado com a música inédita do participante, e dez cópias da letra digitada, cifrada ou com partitura.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading