Centenas de pessoas estiveram no bairro feirense da Cidade Nova por volta do meio dia deste sábado (27) para fazer parte da transmissão ao vivo do programa “Se Liga Bocão”, que marcou a chegada da TV Record Bahia em Feira de Santana. A primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR) comemora a vinda da emissora para a cidade.
“A instalação da Record em Feira de Santana representa um avanço na área de comunicação, pois a emissora será mais uma via por onde a população vai se informar, expor suas ideias e fazer suas reivindicações. Os empresários também serão beneficiados, pois terão mais uma via para divulgar os seus produtos e serviços”, considera a parlamentar.
A transmissão do “Se Liga Bocão” mobilizou uma equipe de aproximadamente 50 profissionais. Um helicóptero foi utilizado para captação das imagens aéreas. O programa, que possui a maior audiência da TV Record Bahia, é apresentado por José Eduardo e mistura denúncia, humor e entretenimento.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




