No segundo dia de provas do III Encontro Esportivo de Tribunais de Contas do Nordeste, o TCM-BA lidera o ranking, com 26 medalhas (25 na natação e uma na dama), sendo 19 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze.
Nas provas femininas de natação, o TCM conquistou 15 medalhas, sendo 11 (onze) ouro, 02 (duas) prata e 02 (duas) bronze, conquistadas por Adriana Liberato, 04 (quatro) de ouro e 01 (uma) de prata; Melly Lordelo, 03 (três) de ouro; Paula Ferraz, 03 (três) de ouro e Roseli Nascimento, 01 (uma) de ouro, 01 (uma) de prata e 02 (duas) de bronze.
Nas provas masculinas, foram 10 medalhas, sendo 08 (oito) de ouro, )1 (uma) de prata) e 01 (uma) de bronze, conquistadas por Paulo Dorummond, 2 (duas) de ouro e 01 (uma) de prata; José Augusto Mendonça 02 (duas) de ouro; Agostinho Farias 02 (duas) de ouro), Luiz Alberto 01 (uma) de ouro e 01 (uma) de bronze) e Toninho Chagas, 01 (uma) de ouro. Na dama, Nivaldo Azevedo ganhou 01 (uma) medalha de bronze.
O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, conselheiro Paulo Maracajá Pereira, é o chefe da delegação de 39 integrantes, sempre marcando presença e apoio em todas as competições, que só se encerram no próximo domingo (11/09).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




