A Lojas Renner abre processo seletivo para sua primeira operação em Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul, que será inaugurada em novembro deste ano. São 41 vagas para os cargos de assistente de produtos financeiros; assistente de vendas; tesoureiro; auxiliar de estoque; auxiliar de expedição e armazenagem; auxiliar de loja; costureiro(a); fiscal de loja e operador(a) de caixa.
Para as vagas de caixa, assistente de vendas, tesoureiro, assistente de produtos financeiros o candidato deve ter o ensino médio completo. Para auxiliar de loja, deve estar cursando o ensino médio. Já para auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, costureira e fiscal de loja é fundamental o ensino fundamental completo. Pessoas com deficiência e são bem-vindas no processo.
Interessados devem comparecer na Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (Av. Bortolomeu de Gusmão, 744 – bairro Jurema), nos dias 17, 18 ou 19 de outubro, das 08h00 às 17h00, com o currículo em mãos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




