

Brasfrut dispara
Utilizando um investimento de R$ 20 milhões, a industria Brasfrut amplia nos próximos meses as suas instalações, que representa o aumento de 80 por cento a sua produtividade, elevando assim o seu faturamento em 30 por cento. O presidente Reinaldo Portugal e o vice Reinaldo Vinicius estão de riso largo pela performance daquela empresa.
Dia do vereador
Para comemorar o Dia Nacional do Vereador , a Câmara Municipal de Feira promoveu sessão especial quando condecorou ex-vereadores da Casa Legislativa com a Medalha Dival Medalha Dival Figueiredo Machado, atendendo a resolução nº 382/2001. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Antônio Francisco Neto – Ribeiro, que foi ladeado pelos homenageados Wilson Ferreira Falcão, Roberto Rubens de Jesus e Norma Suely de Oliveira Mascarenhas.
Dionorina Nu
“Dionorina Nu”, o novo CD do cantor e compositor feirense, será lançado durante show que acontecerá amanhã, às 20 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana . Depois de Feira, o artista se apresenta em São Paulo, ao lado do cantor jamaicano Michael Rose, no dia 22. Em novembro, o espetáculo será apresentado no Pelourinho, em Salvador.
“Dionorina Nu” significa o corpo e a música. Nu é desprovido de compromissos com a música que vai fazer sucesso, a música que vai tocar, o reggae tem que ser assim ou não. Então o Nu é isto, é desprovido de conceitos e preconceitos”, define.
Confraria
Após concorrido almoço sexta feira passada no restaurante Stop Nil Santa Mônica, a Confraria dos Gastronomos, sob a presidência de João Velloso, se reunirá amanhã, na Cantina Aprile, onde se degustará pratos da suculenta cozinha italiana sob o comando de Miriam e Bira.
Mestrado
De pé no jato para seguir até Lisboa, onde vai defender tese, o promotor de Justiça em Feira de Santana, Edivaldo Gomes de Brito, que por lá ficará durante um ano. Figura estudiosa e competente que vai muito bem defender a nossa Bahia.
Dez anos da capela
Cinira e Sebastião Soares estarão recebendo amigos e convidados para a festa de ação de graças em louvor a Deus pelas bênçãos recebidas e comemoração dos dez anos da Capela Nossa Senhora Aparecida, no próximo dia 12 às 10 horas, na Fazenda São Sebastião, em São Gonçalo dos Campos. Os convites já foram distribuídos.
Mudança
Iara e José Olympio Mascarenhas estão mudando de endereço. Deixam a antiga residência para morar no Condominio José da Costa Falcão no bairro da Santa Mônica.








Deixe um comentário