Liz Ane Portugal de Souza, 26 anos, residente no conjunto Feira VII foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na manhã desta quarta-feira (21/12/2011), após ser atingida com vários golpes de faca pela usaria de drogas Geisa dos Anjos Bastos, 26 anos, moradora da Rua Nova.
A vítima foi ferida no tórax, pescoço e nas costas quando estava nas proximidades do campo Beira Riacho no mesmo bairro. A equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à jovem até unidade de saúde com o apoio da Guarda Municipal de Feira de Santana.
Segundo o comandante Marcos Vinicius, a agressora presa em flagrante retornou ao local para tentar matar Liz Ane e foi contida. A agressora estava descontrolada e aparentava está sob efeito de drogas e teve de ser algemada. Ela foi encaminhada a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana, a fim de ser autuada em flagrante pela tentativa de homicídio.
Homem é executado a tiros dentro da própria casa
André Araújo de Jesus, 30 anos, conhecido como “derrela”, foi executado com três tiros, no início da tarde desta quarta-feira (21/12/2011), dentro de sua própria casa, na fazenda Balagão, região do distrito de Bandiaçu, no município de Conceição do Coité.
De acordo com a esposa de André, quatro homens encapuzados invadiram a residência, arrastaram a vítima para o quintal e o executaram com tiros a queima-roupa. Depois do crime, os assassinos fugiram em um carro que os aguardava em frente a casa.
A execução ocorreu por volta de 14h20m. No local, os agentes da Polícia Civil recolheram cápsulas de pistola .40. André já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) estiveram no local para fazer um levantamento do crime. De acordo com os investigadores, a hipótese de acerto de contas é a mais provável, mas ainda é cedo para fazer qualquer afirmação.
Mulher é presa pela quarta vez acusada de tráfico de drogas
Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, policiais civis prenderam, pela quarta vez, Maria do Carmo Conceição dos Santos, de 40 anos, conhecida como Carminha. Ela foi detida em casa, na Via Local G, Expansão do conjunto Feira 9.Segundo o delegado Alexandre Narita, na residência da acusada foram encontradas 76 pedras de crack e 70 trouxas de cocaína.
“Ela foi presa na mesma residência onde foi detida em outras ocasiões. A droga estava enterrada em um vaso de planta”, explicou o delegado.Ainda de acordo com a polícia, diversas denúncias chegaram à delegacia depois que Carminha foi solta no mês de junho. A versão da acusada é sempre a mesma. Ela informou que a droga pertence ao ex-namorado, identificado com o prenome de Alex.
O delegado Alexandre Narita disse que Carminha costuma comercializar drogas quando o marido dela viaja, já que ele é caminhoneiro. A prisão foi feita no início da tarde desta quarta-feira (21/12/2011) por agentes da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
*Com informações do Blog Central de Polícia










Deixe um comentário