A Prefeitura de Feira de Santana inicia nesta terça-feira (06/11/2011) a decoração natalina em diversos pontos da cidade. O projeto “Luzes de Natal” foi discutido durante reunião nesta segunda-feira (05) entre o secretário municipal de Comunicação, Fabrício Almeida, e representantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), agência de publicidade Ativa Propaganda e da Guia Engenharia, empresa responsável pela execução dos serviços.
Os símbolos natalinos serão instalados no viaduto Portal do Sertão (BR 324), avenida Presidente Dutra (trecho entre o viaduto Portal do Sertão e avenida João Durval), cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, viaduto da avenida João Durval Carneiro e praça de Alimentação (avenida Getúlio Vargas).
De acordo com o secretário Fabrício Almeida, a previsão é que a decoração seja entregue à comunidade no próximo dia 12 de dezembro. O projeto se tornou tradição da administração municipal. “Estamos finalizando o projeto e vamos iniciar nesta terça-feira o projeto de iluminação natalina. Contamos com o apoio de empresas como Itaú, Via Bahia, Vipal Borrachas e Shopping Boullevard”, informa.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




