Inscrições abertas para o concurso internacional de fotojornalismo Pictures of the Year International

O concurso Pictures of the Year International (POYi) já está aceitando inscrições, de acordo com um comunicado do Instituto de Jornalismo Donald W. Reynolds da Missouri School of Journalism divulgado nesta segunda, 12 de dezembro de 2011.

A 69ª edição anual do POYi expandiu a categoria “esportes”, incluindo Esportes Multimídia, Edição de Esportes, e o “Fotógrafo Esportivo do Ano”. Além disso, a categoria “Impacto 2011” vai homenagear o trabalho dos fotojornalistas que cobriram a Primavera Árabe e os terremotos e tsunamis do Japão.

As inscrições online estarão abertas de 12 de dezembro a 12 de janeiro. Para ver a chamada completa, clique aqui. O passo-a-passo da inscrição também pode ser visto neste vídeo.

Mais de 10 mil dólares em prêmios em dinheiro, troféus e placas de cristal serão concedidos aos vencedores. No ano passado, 180 fotógrafos e editores do mundo todo foram reconhecidos em 44 categorias.

O prestigiado POYi é o mais antigo concurso de fotojornalismo do mundo.

*Com informações: Centro Knight | Por Summer Harlow/NM


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading