Prefeitura de Irecê lança obra de construção de mais duas creches

A Prefeitura de Irecê fará o lançamento de mais duas importantes obras no início desta semana: hoje (19/23/2011), acontece o lançamento da obra de construção de uma Creche no bairro Silva Pereira, que também atenderá às comunidades dos bairros Shampoo Charme e Ginásio de Esportes. O Ato será às 17:00h, no bairro Silva Pereira.

Na terça-feira, 20, teremos o lançamento da obra de construção de mais uma Creche no bairro Loteamento Fernandes, que também atenderá às comunidades dos bairros Baixão de Sinésia, São José e Lagoa do Tió. O Ato será às 17:00h, no bairro Loteamento Fernandes.

O prefeito Zé das Virgens e sua equipe de trabalho tem a honra de convidar toda a população para participar dos atos e conhecer os projetos.

Orçadas em mais de R$ 1,6 milhão, as duas creches são parte do Proinfância, do Governo Federal, e beneficiarão diretamente mais de 360 famílias. Outra creche também está sendo construída pela Prefeitura na Vila Esperança e a próxima, já assegurada, será instalada no bairro Paraíso.

Além das novas construções, a Prefeitura de Irecê mantém outras quatro creches nos bairros Fundação Bradesco, Paulo Freire e nos povoados de Achado e Lagoa Nova, assegurando aos pais a tranqüilidade necessária para trabalhar com a certeza de que seus filhos estão sendo bem cuidados.

O Projeto – as obras das creches do Proinfância – Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil, priorizam a acessibilidade, com as adequações necessárias para portadores de necessidades especiais, com ambientes de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo e de alimentação: salas de aula, fraldário, biblioteca, sala de leitura, sala de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório, secretaria e outros espaços.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.