Três funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran) morreram na manhã desta quinta-feira (29/12/2011), no bairro do Tomba em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Civil, o sargento Novaes, da Polícia Militar, que estava à disposição do Detran, teria atirado nos funcionários Luis Rogério e Maria das Graças Costa Veiga e, em seguida, cometido suicídio. O crime ocorreu no Centro Industrial Subaé , próximo ao Grupamento de Corpo de Bombeiros.
A polícia não sabe se as mortes têm relação com problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Já foram encontradas irregularidades como facilidades proporcionadas por funcionários para a aquisição da 1ª habilitação e a vistoria de veículos com adulterações ou documentação falsa.
Segundo testemunhas o sargento Amarido Novaes teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu carro no quartel do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi conversar com Luis Rogério e Maria das Graças, que estavam em outro veículo. Após algum tempo de conversa, ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo. Novaes ainda foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde faleceu.
Leia +
Denúncias levam Governo a intervir na 3º Circunscrição Regional de Trânsito de Feira de Santana.
*Com informações do Blog Central de Polícia
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




