União das oposições provoca reação no PT da Bahia; presidente do estadual da partido diz que não teme disputa

Jonas Paulo reagiu a tentativa do PMDB de unir a oposição para disputar as eleições em Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Irecê.
Jonas Paulo reagiu a tentativa do PMDB de unir a oposição para disputar as eleições em Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Irecê.

Jonas Paulo, presidente estadual do PT baiano, reagiu a tentativa do PMDB de unir a oposição para disputar as eleições em Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Irecê.” É a união do ontem com o anteontem e a reencarnação do velho”, ironizou, completado não temer a disputa.

Jonas Paulo fez questão de informar o posicionamento do partido (PT), frente a estratégia da oposição e mandou um recado. ” A base se unirá sempre nos locais em que a oposição represente ameaça ao projeto. Vamos levar aos palanques as conquistas dos governos Lula, Dilma e Wagner e comparar com o passado nefasto demo-tucano” e finalizou:” pena que o aliado nacional mais importante, o PMDB aqui na Bahia, se preste ao desserviço ao governo Dilma, engrossando o caldo da oposição a ela”, lamentou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading