CI Intercâmbio oferece tour em bares e boates de Buenos Aires

Salvador, 12 de janeiro de 2012 – Jovens interessados em conhecer os melhores bares e boates de Buenos Aires, conhecida como “a cidade que não pára”, podem participar do pacote Bue Night, desenvolvido pela CI Intercâmbio. O roteiro inclui três noites de acomodação em albergue, com café da manhã, translado e visita aos principais pontos turísticos da cidade. Mais informações no site http://www.ci.com.br.

A programação conta com o BA Night Pass, onde o viajante será levado para conhecer mais de dez bares e discotecas da cidade, com ingresso VIP para as festas, entrada gratuita e sem fila. Dentre os estabelecimentos estão: Club Severino, +160, Bahrein, Club Araoz, Sunset, Amerika e Crobar. Também serão visitados a Confiteria Ideal Tango y Milong, o Kika, o Fusion Bar e o Antares Palermo.

O Pub Crawl também conhecido como “Tour de Bares” é uma forma de conhecer pessoas de vários lugares do mundo. A programação, com saída todos os dias às 22h, conta com guia bilíngüe, empanadas, pizzas, cerveja e vinho, servidos no ponto de encontro antes da saída para os bares, além de um shot grátis em quatro estabelecimentos e descontos em cada bar.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading