Deputado Carlos Geilson vai apresentar problemas de Cabuçu na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve, neste domingo (29/01/2012), em Cabuçu, para observar os problemas da localidade que recebe grande contingente de turistas no verão. Também para cumprimentar amigos de Feira de Santana e cidades circunvizinhas que estão veraneando neste período.

Na localidade, pertencente ao município de Saubara, no interior Baía de Todos os Santos, o deputado caminhou pela praia e visitou inúmeras barracas ao lado de políticos de Feira de Santana como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o vice-prefeito Paulo Aquino, os vereadores Roque Pereira, Roberto Tourinho, Justiniano França e Luiz Augusto de Jesus, os ex-vereadores Genésio Serafim e Joãozito Borges, suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a prefeito em Saubara, César Menezes.

A convite da Associação de Moradores da Praia do Sol e Recreio, loteamentos também pertencentes a Saubara, em dezembro de 2011 Carlos Geilson participou de reunião com o prefeito local, Antônio Raimundo Araújo (PT do B), conhecido como Bolinha, para reivindicar melhorias para o município.

“Hoje vimos que os problemas que apresentamos ao prefeito, como a falta de coleta regular de lixo e manutenção das ruas, continuam. O prefeito alegou inadimplência no pagamento do IPTU e falta de orçamento na prefeitura para atender as necessidades da população. Uma visita como essa é importante não só para encontrarmos amigos, mas, principalmente, para conhecer os problemas locais e cobrar na Assembleia Legislativa apoio do governo do Estado”, afirmou


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading