Neste final de semana, tem prévia do Grito Rock, em Feira de Santana

Neste sábado (04/02/2012), Feira de Santana será sacudida com o aperitivo do maior festival de Rock integrado da América Latina, o “Grito Rock”, no Botekim Tematic Bar, a partir das 21h.

A noite será um passeio por vários estilos ligados ao Rock. A banda Full Time Rockers vem com o stoner/hard, lapidado em seis anos de estrada. Haverá ainda espaço para a irreverência da banda Bonecas da Barra, que, apesar do visual glam setentista, faz um som fortemente influenciado pelo Rock dos anos 50 e 60, com letras bem-humoradas. A Clube de Patifes, já conhecida do público feirense, dá a tônica blues/rock da festa, completando a lista de motivos que a fazem ser imperdível.

Ingressos R$ 10,00 (somente na portaria)

*Com informações: Sandro Penelú


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading