
Ex-vereador Messias Gonzaga diz que PCdoB firma aliança com o PT e apoia Zé Neto para prefeito de Feira de Santana. “O PCdoB primeiro imaginou disputar o cargo majoritário, seria eu próprio o candidato, mas para frente, analisamos o caso achamos que era uma empreitada para qual não estamos ainda com a musculatura ideal para entrar nesse pleito disputando o cargo majoritário. Vamos então priorizar o retorno do PCdoB a Câmara Municipal, apoiando o candidato da base do governo Wagner. Estamos conversando com o candidato Zé Neto, já estamos nos acertos finais, para que o PCdoB venha a se entregar a esta campanha.”, declara.
Gonzaga avalia que o grupo pode eleger até dois vereadores, embora considere uma tarefa complexa. “Nós vamos tentar eleger, ao menos, dois vereadores, não é uma tarefa fácil, o PCdoB está há oito anos sem ter acento na Câmara Municipal. O último foi comigo, em 2004, então são oito ano. Compreendemos as dificuldades, mas vamos jogar com força na campanha da chapa majoritária, fortalecendo a chapa proporcional, para que possamos eleger um grande número de vereadores da coligação que vai se formar.”, explica.
O ex-vereador afirma que em Salvador o partido tem candidatura própria e uma aliança com o Partido dos Trabalhadores está descartada. “A nossa Conferência Estadual formalizou a candidatura de Alice Portugal a Prefeitura de Salvador.”, finaliza.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




