O aposentado Balbino Martins de Jesus, 83 anos, morador da rua Anjo Diniz no bairro da Gabriela foi atropelado por um moto de dados ignorados na avenida Eduardo Fróes da Mota .
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Agressão
Wesley Santos Almeida, 17 anos, morador da rua São José no Ponto Central foi atingido com várias pauladas na cabeça . A tentativa de morte ocorreu em frente ao colégio Edelvira de Oliveira, próximo da residência do adolescente.
Tentativa de homicídio
Fabiano do Amaral Silva, 23 anos, morador da rua Água da Prata no Parque Lagoa Subaé foi atingido com cinco tiros. Ele estava na companhia do amigo e vizinho
Matheus dos Santos Dantas, 18 anos que foi atingindo com um disparo.
De acordo com a ocorrência policial, os dois jovens estavam próximos da residência quando vários homens em um veículo desceram e efetuaram vários tiros contra as vítimas.
Jovem executado com vários tiros no Ponto Central
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou o primeiro homicídio no mês de março na por volta das 23 hs desta quinta-feira(01/03/2012). A vítima foi identificada como Gilmario Araujo de Azevedo, 23 anos, que residia na rua Sibéria, no bairro do Ponto Central.
O jovem foi atingido por vários tiros nas costas e tórax e morreu na hora. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta e aconteceu na rua Senegal, no mesmo bairro onde a vítima morava.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Médica de Feira de Santana é liberada por sequestradores
Chegou ao fim o sequestro da médica ginecologista Ranata Soraia Costa, que foi levada por bandidos na última segunda-feira (27/02/2012), quando saia de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
A médica foi encontrada por policiais militares por volta das 16h30 desta quinta (01/03/2012), em uma estrada nas proximidades de uma fazenda no bairro São João do Cazumbá, região do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana. Segundo a polícia, Renata foi deixada pelos sequestradores, que estavam em um veículo Celta vermelho e fugiram.
A ginecologista foi socorrida por policiais militares que foram chamados pelo dono da fazenda. “Ela foi reconhecida pelo dono da fazenda e estava chorando muito. Disse que estava o tempo todo encapuzada no cativeiro”, contou o aspirante Edvando Nogueira, da PM.
A médica já está em casa e passa bem.A polícia informou que foi pedido resgate, mas não houve pagamento. Ainda de acordo com a polícia, os sequestradores informaram à família onde a médica seria libertada. Até o momento, ninguém foi preso.
Vereador sargento Joel se apresentou ao Batalhão de Choque
A informação passada por um assessor do vereador Sargento Joel ao site Bahia na Política é que na terça-feira (28/02/2012) o mesmo se apresentou ao Batalhão da Policia de Choque, em Salvador.
A mesma fonte disse que o vereador chegou a impetrar um mandado de segurança, mas sem êxito. O que motivou a prisão de Sargento Joel foi a colocação do seu veículo na entrada do 1º BPM/FS, além de ter dado uma entrevista convocando policiais para a greve.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




