Estudantes do curso de pedagogia do Campus I da UNEB, em Salvador, promovem nesta sexta-feira (23/03/2012) o seminário Educação Inclusiva: possibilidades teóricas e práticas.
O evento será sediado no auditório Jurandir Oliveira, localizado no Departamento de Educação (DEDC) da unidade, das 7h às 12h.
As inscrições estão sendo realizadas no Núcleo de Estudos e Tecnologias Inteligentes (Neti), no próprio departamento, até o dia do evento.
No ato da inscrição, é necessário doar um pacote de leite integral ou produto de higiene pessoal. O material arrecadado será encaminhado à instituição Lar Vida.
A programação do evento destaca a participação da pedagoga Sidenise Estrelado. A especialista em deficiência mental e em atendimento educacional vai palestrar sobre a temática do seminário.
Mais informações no site http://www.uneb.br.
Serviço
O que: seminário Educação Inclusiva: possibilidades teóricas e práticas
Quando: às 7h, no dia 23 de março.
Onde: no auditório do DEDC, Campus I da UNEB, em Salvador.








Deixe um comentário