Na Assembleia Legislativa do Maranhão, tem deputado que reclama do salário de cerca de R$ 20 mil por mês – e que é pago não 12, mas 18 vezes por ano. “Muitas vezes nós tiramos do nosso próprio salário para servir à população”, diz a deputada estadual Graça Melo.
A deputada maranhense Graça Melo é o retrato corrupto de locupletação com o dinheiro público. Se tivesse competência estaria exercendo qualquer atividade privada. Como não tem, opta pela vida pública fácil para tirar vantagem pecuniária, bem como para esvaziar o caixa do Tesouro estadual, que poderia estar suprindo a necessidade do povo sofrido do Estado do Maranhão, considerado um dos mais pobres do Brasil.
É um escárnio que essa deputada venha dizer que tira dinheiro de seu bolso para ajudar a população, e por isso acha que ganha pouco. Deveria ser cassada e presa por mentir deslavadamente. Esse tipo de fístula política só contribui para situar o Maranhão nas estatísticas de população abaixo da linha de pobreza, porque o dinheiro público que deveria estar sendo empregado para minorar as necessidades da população pobre maranhense é desviado para alimentar o cabide de emprego de políticos safados, que só querem levar vantagem.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




