A licitação para implantação da Zona Azul em Feira de Santana foi suspensa, sexta-feira (25/05/2012), por iniciativa do governo, tendo em vista a necessidade de revisão nas especificações técnicas. A informação é do diretor do Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura, João Urias Barros.
De acordo com João Urias, a decisão judicial assinada pelo juiz Roque Ruy Barbosa é datada de 28 de maio de 2012 e o comunicado chegou ao setor no final da tarde do mesmo dia. “Portanto, o processo já havia sido suspenso, por conveniência administrativa, antes da ordem da justiça”, esclareceu.
O diretor do Departamento de Licitações disse ainda que nenhum dos interessados no processo solicitou informações sobre as razões da suspensão. “A nossa obrigação é publicar o extrato no Diário Oficial”, afirmou, destacando que a justificativa para a suspensão está disponível para todos os participantes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




