PMDB lança pré-candidatos em Luís Eduardo Magalhães, com apoio de diversos partidos à eleição de Juarez de Souza

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, e o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, estiveram no município de Luís Eduardo MagalhãesO deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, e o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, estiveram no município de Luís Eduardo Magalhães motivando militância.
O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, e o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, estiveram no município de Luís Eduardo MagalhãesO deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, e o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, estiveram no município de Luís Eduardo Magalhães motivando militância.

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, e o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, estiveram no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste do Estado, na última sexta-feira (11/05/2012) para o evento de lançamento de pré-candidatura da dobradinha Juarez de Souza e Jaime Cappellesso. A festejada aliança do PMDB, PTB, DEM, PTN, PR, PSC e PHS levou à Gruta Nossa Senhora Aparecida dezenas de líderes políticos locais e de Barreiras, como Zito Barbosa pré-candidato do PMDB à prefeitura barreirense, e mais de duas mil pessoas interessadas em unir-se à chamada “terceira via”.

Em aclamado discurso, Jaime ressaltou que os maiores valores de projetos para o município foram levados por Geddel, quando ministro da Integração Nacional. No que foi complementado pelo pronunciamento do deputado Lúcio Vieira Lima, “a única acusação em relação a Geddel é ter trazido recursos demais para a Bahia”.

O parlamentar enfatizou também a importância econômica do município de Luís Eduardo Magalhães, que gera riquezas com o tripé “milho, algodão e soja”, aumentando o PIB do Brasil. “LEM é a capital do agronegócio, mas a falta de estradas prejudica o escoamento”, ponderou.

Geddel não poupou críticas ao governador e falou da morosidade em que Jaques Wagner tem gerido o Estado. “Ele passa o discurso todo afirmando que é amigo de Dilma e de Lula, mas em cinco anos, qual foi a grande obra estruturante que o governador trouxe para a Bahia?”, indagou.

Ao final do evento, Juarez ressaltou que a terceira via “nasceu a pedido do povo de Luís Eduardo Magalhães”, concluiu.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.