As inscrições para submissão de trabalhos para o II Simpósio Baiano de Licenciaturas (SBL) foram prorrogadas até o dia 7 de maio de 2012.
O evento organizado pela UNEB, que será realizado nos dias 5 e 6 de julho, na sede do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, visa potencializar a formação docente no estado.
Os interessados em se inscrever na iniciativa, que é gratuita e aberta ao público externo, devem preencher formulário eletrônico de acordo com as normas estipuladas pela comissão organizadora do simpósio.
Já para participar como ouvintes deve se inscrever entre os dias 11 e 30 de junho. A participação é franqueada para docentes, discentes, servidores e funcionários das instituições de ensino superior (IES) públicas.
A segunda edição do simpósio − iniciativa promovida pelo Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação Docente (Forprof), da Secretaria estadual da Educação (SEC) – vai debater o tema Política de formação de professores da educação básica.
A programação reúne conferências, painéis, mesas redondas, comunicações orais e oito grupos de trabalho que vão envolver professores e pesquisadores de todo o país. Destaque para a participação de Iria Brzezinski, presidente da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação.
São parceiras da UNEB na organização do evento a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), as universidades federais da Bahia (Ufba), do Recôncavo da Bahia (Ufrb) e do Vale do São Francisco (Univasf), os institutos federais da Bahia (Ifba) e Baiano (Ifbaiano), além das instituições estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb) e de Santa Cruz (Uesc).
Mais informações no site www.uneb.br.
Serviço
O que: II Simpósio Baiano de Licenciaturas
Quando: até dia 7 de maio (apresentação de trabalhos) e entre 11 e 30 de junho (ouvintes)
Onde: via internet – www.simp.uneb.br
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




