A população do município de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, agora conta com os serviços de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), com capacidade para atender 150 pessoas por dia. A inauguração da UPA acontece neste sábado (16/05/2012), às 9h30, com a presença do governador Jaques Wagner.
A UPA funcionará 24 horas por dia, atendendo casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade, nas especialidades de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia. Foram investidos R$ 1,4 milhão na construção e aquisição de equipamentos da unidade. Essa é a quinta UPA do estado. A Bahia tem outras 55 unidades em processo de construção, elaboração de projetos ou licitação.
No mesmo dia, Wagner ainda entrega no município a pavimentação de ruas do bairro Nova Esperança, com investimentos da ordem de R$ 720 mil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




