O governador Jaques Wagner e o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Jorge Hereda, entregam, neste sábado (25/08/2012), às 10h, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, mil moradias dos residenciais Jacarandá e Flamboyant. Cerca de quatro mil pessoas serão beneficiadas com os empreendimentos, que ficam no Loteamento Miro Cairo, bairro Senhorinha Cairo.
Os dois residenciais fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda de até três salários mínimos e representam um investimento total de aproximadamente R$ 40 milhões. Foram gerados cerca de 1.400 empregos diretos e indiretos. São 500 unidades em cada residencial, com dois quartos, sala, sanitário e cozinha.
Os empreendimentos dispõem de infraestrutura urbana (pavimentação, acesso, iluminação externa, transporte público, energia elétrica) e sanitária (atendimento da rede de água e esgoto, drenagem) e áreas de convivência com quiosques, campo de futebol e parque infantil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




