SEBRAE e CNPq abrem seleção para 30 Agentes Locais de Inovação

Estão abertas as inscrições para participar da seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI). Os selecionados atuarão como agentes e orientadores do programa, que tem o objetivo de disseminar soluções de inovação e tecnologia nas micro e pequenas empresas. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de setembro de 2012, através do site www.concepcaoconcursos.com.br. As taxas são de R$ 70 para orientador e R$ 60 para agentes.

O ALI é desenvolvido a partir de um acordo de cooperação técnica firmado entre o Sebrae e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). As vagas para agente são para os municípios de Salvador (15 vagas), Feira de Santana (oito vagas), Vitória da Conquista (três vagas), Ilhéus (duas vagas) e Barreiras (duas vagas). Para orientador, há uma vaga que coordenará o trabalho desses 30 agentes.

Para se candidatar à vaga de orientador, é necessário ter formação superior concluída, no mínimo, há seis anos, em qualquer área e mestrado ou doutorado nos cursos de: Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Econômicas, Publicidade, Sistemas de Informação, Ciência da Computação. É necessário ter também experiência comprovada na área de Gestão, Mercado, Inovação e Tecnologia.

Já paras as vagas de agente local de inovação, é necessário ter formação superior concluída, em até três anos (prazo máximo – 30/10/2009) nos cursos de: Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Desenho Industrial, Engenharia Mecânica, Design, Moda, Marketing, Administração, Economia, Nutrição, e profissional da área de Contábeis, Enfermagem e Tecnologia da Informação com pós-graduação em Gestão de Negócios. Os selecionados passarão por capacitações para atuarem junto às empresas. O edital pode ser acessado na íntegra no link http://www.concepcaoconcursos.com.br/pagina/78/Comunicado-012012–SEBRAEBA.aspx.

Saiba +

 Inscrições podem ser feitas dia 14 de setembro no site  www.concepcaoconcursos.com.br


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading