“É impressionante ver um arrastão do Chiclete tão tranqüilo”. A declaração de Bel Marques, vocalista do Chiclete com Banana, é sobre a primeira noite de festa da Micareta de Santo Estêvão. A multidão que acompanhou o trio na avenida Getúlio Vargas brincou com muita paz e alegria.
O Chiclete com Banana relembrou antigos sucessos, mas que ainda permanecem frescos na memória dos foliões. O arrastão transformou o circuito da festa em um grande tapete humano. Bel também elogiou e agradeceu ao povo santoestevense pela beleza da festa momesca. “É muito bom ver um povo tão organizado e capaz de realizar uma festa tão bonita como essa”.
A outra grande atração da noite, a banda Araketu, também contagiou o público. O cantor Tatau, que retornou ao grupo recentemente, literalmente mostrou a que veio e fez o folião pular ao som de clássicos do axé music e músicas que também marcaram a sua carreira. Emocionado, Tatau agradeceu ao convite e relembrou suas raízes com Santo Estêvão.
HOJE TEM PABLO
Nesta sexta-feira (21/09/2012), aniversário de emancipação política de Santo Estêvão, o romantismo e o arrocha vão invadir a avenida Getúlio Vargas. Pela primeira vez o público santoestevense receberá o cantor Pablo, considerado um dos maiores fenômenos da música baiana nos últimos anos.
Mas antes do arrocha invadir a avenida, o público será animado ao som do axé music. A banda Na Varanda começa a puxar o folião às 21h. Em seguida será a vez da banda Oito7Nove4, comandada pelos filhos de Bel Marques, contagiar o circuito.
SEGURANÇA
O policiamento foi eficientizado para garantir a segurança dos foliões. Um efetivo de 250 homens, entre policiais civis, militares, guarda municipal e Corpo de Bombeiros, foi disponibilizado no circuito da festa. O esquema de segurança também conta com oito câmeras, de alta resolução, que fazem todo o monitoramento. 10 postos elevados da Polícia Militar estão instalados em pontos estratégicos.









Deixe um comentário