Trio suspeito de tráfico é preso pela polícia civil
Policiais civis da coordenadoria de Feira de Santana, prenderam na manhã desta quarta-feira (12/09/2012) nas imediações do distrito de Humildes, Ari Teles de Souza, 18 anos, o irmão José Teles de Souza, 24, além de Fernanda Silva de Jesus, 24.
O trio foi flagrado com revólver calibre 38, com munições, além de uma caderneta com relatos da suposta transação de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram apresentados no plantão central de polícia do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira Santana.
Acidente com vítima fatal na BR-101
Deraldo Ferreira Santos Lopes, 33 anos morreu ontem (12/09/2012) na BR 101, na altura do KM 167, no município de Conceição do Jacuípe.
O homem ocupava um veículo Monza, de placa JKZ-0317, licença de Amélia Rodrigues quando se envolveu em um acidente automobilístico.
A vítima morava no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser periciado.
Afogamento
Foi encontrado morto, vítima de afogamento em uma barragem, Hélio Borges Guimarães, 47 anos, que morava na vila ACM, no município de Mundo Novo.
O afogamento foi registrado no mesmo município onde o homem residia.
Jovem é vítima de tentativa de homicídio em bar
Valney Conceição Correia, 29 anos, residente no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, foi vítima de acidente de moto no conjunto Centenário.
O jovem colidiu a moto em um veículo e foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta quarta-feira (12).
Outras ocorrências
Ester da Silva Aguiar, 26 anos, moradora da rua Suécia no Parque Getúlio Vargas também foi levada até a unidade de saúde, após acidente de transito. Não há detalhes do ocorrido.
Renato Antonio dos Santos, 28 anos, residente no bairro do 35º BI foi atingido com vários golpes de facão. A tentativa de homicídio ocorreu no interior de um bar, naquele bairro município. O jovem permanece internado em observação médica.
Homem é morto a tiros a caminho de casa
Por volta das 18h desta quarta-feira (12/09/2012), mais um assassinato foi registrado pela polícia civil de Feira de Santana.
Nelson Borges dos Santos, 29 anos, que morava na rua principal da localidade do São João do Cazumbá, na região do Tomba, foi morto com vários tiros.
De acordo com o sargento PM Natanael, a vítima era pai de cinco filhos e retornava para casa após ter deixado o local de trabalho.
Veja a reportagem em vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2012/09/homens-em-moto-executam-rapaz-no-cazumba.html
Segundo populares,o auxiliar de produção pedalava uma bicicleta e ao passar próximo de uma empresa de transporte, na avenida BNDES, no Centro Industrial do Subaé (CIS), foi assassinado. Dois homens, que fugiram em uma motoneta foram apontados como os suspeitos do crime.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
Membros de perigosa quadrilha contam com detalhes como mataram e esconderam corpo de desafeto na Queimadinha
Policiais militares integrantes do Tático Móvel de Feira de Santana/BA, realizaram na noite de terça-feira (11/09/2012) um ótimo trabalho e de uma só vez, apreenderam um revólver calibre 32 com 04 cartuchos intactos e dois deflagrados, 102 pedras de crack, recuperaram uma motoneta Shineray, que acabara de ser roubada, prenderam dois jovens acusados de homicídio, descobriram um cadáver ocultado e de quebra desbarataram uma quadrilha no bairro Queimadinha.
Esse trabalho teve início quando dois jovens, tomaram de assalto uma motoneta Shineray, cor branca, na rua Visconde do Rio Branco, centro de Feira. As guarnições policiais, após tomarem conhecimento do delito, iniciaram rondas com intuito de localizar os acusados. Já no bairro Queimadinha, ao passar pela localidade conhecida como Favela de Arrêa, a equipe comandada pelo sargento Amorim acompanhado pelos soldados Brito “Zanjo”, Aderbal e Bastos, avistaram um grupo de homens que estavam reunidos próximos de um charco ali existente. Os suspeitos correram em diversas direções quando avistaram o Tático em ação.
Um dos suspeitos estava a bordo da moto que havia sido roubado há minutos atrás. O acusado é menor de idade (17 anos) e com ele foi encontrado o revólver. O sargento Amorim disse que o jovem imediatamente confessou ter participado do roubo do veículo e que seu comparsa conseguiu fugir após ter invadido o charco da favela.
Outra parte da equipe policial conseguiu alcançar um segundo suspeito, também menor de idade e com este foi encontrado 102 pedras de crack embaladas, em uma vasilha.
Durante o trabalho dos policiais, várias ligações foram feitas para o 190, denunciando que os adolescentes infratores faziam parte de uma perigosa quadrilha que estavam aterrorizando aquela área e que o grupo havia matado uma pessoa no último sábado (08/09/2012), sendo que o corpo foi arrastado para dentro da lagoa ali mesmo aonde eles estavam.
Ao serem interpelados pelos policiais do Tático, um dos adolescentes confessou a participação no assassinato da pessoa e disse saber o local onde o cadáver estava ocultado. De pronto, a polícia entrou no lamaçal para comprovar a veracidade do fato.
Após se aprofundarem muito nas buscas, os policiais descobriram o corpo que estava completamente submerso em meio ao charco, a lama e o mato que o grupo colocou para tentar dificultar a descoberta do cadáver.
A vítima foi identificada como Everaldo de Jesus Júnior, conhecido como “Zói”. Ele tinha 21 anos e já tinha diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio e tráfico de drogas. A vítima fazia parte do bando, mas, segundo informações dos adolescentes estava devendo na boca e não estava mais querendo pagar o seu próprio vício e por isso não era mais bem vindo no grupo.
O adolescente contou ainda que a quadrilha realiza diversos assaltos, contra pedestres, carros, motos, e traficam drogas durante 24 horas em sistema de revezamento para tomar conta da “boca”. Segundo informações o chefe da quadrilha é o indivíduo apelidado como Lan, que ultimamente mudou seu vulgo para “bola”.
O corpo de bombeiros foi acionado e a equipe de busca e resgate teve muita dificuldade para retirar o corpo devido ao local ser de difícil acesso e o corpo que já estava em avançado estado de decomposição.
O sargento Amorim e sua equipe do Tático Móvel disse que contou com o apoio da Tático 14, composta pelos soldados Bispo (comandante), Roque (motorista) e Luciano.
Acusado de homicídio é preso no bairro Baraúnas
Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), prenderam na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Baraúnas, Érico Augusto Cerqueira Gonçalves, conhecido como “Lu”, 20 anos, acusado de ter matado José Anselmo Lorenzoni Pereira, no dia 18 deste mês, na praça do Povo, bairro Parque Ipê.
Érico contou na delegacia que cometeu o crime porque tinha uma rixa com a vítima. Acrescentou que estava passando com um comparsa, em uma moto Shynerai, e ao avistar José Anselmo, deflagrou vários tiros. Ele contou para a polícia que a arma, um revólver calibre 32, pertence ao comparsa, mas não forneceu sua identidade.
Relembre o crime
José Anselmo Lorenzoni Pereira, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 17h30 de sábado (18), na Praça do Povo, localizada no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo informações colhidas pela polícia, desconhecidos surpreenderam a vítima, que foi baleada várias vezes na cabeça. Uma mulher que não quis se identificar informou que o jovem era natural de Santa Catarina e residia na rua Arco Verde, naquele bairro.
*Com informações do Blog Central de Polícia
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




