O vereador Luiz Augusto – Lulinha – rebateu declaração do secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, sobre supostos débitos do governo passado (gestão do ex-prefeito José Ronaldo) como razão de pendências fiscais da atual administração.
“Se tem alguma pendência do governo passado foi porque o atual gestor não cumpriu os compromissos deixados”, afirmou Lulinha, em discurso nesta segunda-feira (22/10/2012), na Câmara.
Em sua avaliação, em nota da Secretaria de Comunicação, o secretário confirma a denúncia, feita pelo vereador, de que o município de Feira de Santana apresenta “inadimplência e várias irregularidades em diversos setores da administração municipal”.
O democrata disse que a Prefeitura precisa resolver as pendências junto a União para não prejudicar o empenho de emendas federais para a cidade.
Lulinha afirmou que essas pendências estariam inviabilizando, por exemplo, a liberação de recursos provenientes de emendas orçamentárias do deputado José Nunes em prol de Feira de Santana.
Segundo o vereador, o parlamentar destinou recursos para a construção de muro, alambrado, vestiários e arquibancada nos campos de futebol das sedes dos distritos da Matinha e Jaíba.
Informou também que José Nunes disponibilizou verbas para a execução de serviços de drenagem na rua Calamar (bairro Conceição) e pavimentação de ruas nos bairros Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




