Deputado Elmar Nascimento promete denúncia grave sobre consórcios intermunicipais

Elmar Nascimento: "Me chegou uma denúncia, inclusive, de bilhete assinado por prefeito solicitando que o depósito fosse feito em sua própria conta. Eles estão usando a verba como se fosse deles"
Elmar Nascimento: “Me chegou uma denúncia, inclusive, de bilhete assinado por prefeito solicitando que o depósito fosse feito em sua própria conta. Eles estão usando a verba como se fosse deles”

“Estão promovendo um assalto nos consórcios intermunicipais”, afirmou o deputado estadual Elmar Nascimento na manhã desta quinta-feira (28/11/2012), ao subir na tribuna da Assembleia Legislativa. O parlamentar prometeu fazer uma denúncia na próxima semana em relação à implantação de consórcios realizada por prefeitos petistas. De acordo com Elmar, os convênios vêm sendo firmados até por municípios que se encontram inadimplentes na prestação de contas.

“Me chegou uma denúncia, inclusive, de bilhete assinado por prefeito solicitando que o depósito fosse feito em sua própria conta. Eles estão usando a verba como se fosse deles”, alfinetou Elmar. Os consórcios intermunicipais são parcerias entre governo e municípios para a realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading