
O futuro prefeito José Ronaldo (Democratas), que será empossado na terça-feira, 1º de janeiro de 2013, para o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Feira de Santana, reunirá nesta sexta-feira (28/12/2012), todo o seu secretariado, mais uma vez.
Será o segundo encontro com a equipe de primeiro escalão esta semana. Na quinta-feira, 27, Ronaldo, secretários e alguns outros integrantes da futura administração fizeram a primeira reunião de trabalho com executivos da Superintendência da Caixa Econômica Federal, que fizeram uma apresentação sobre a tramitação de projetos vinculados ao Município e os processos para liberação de recursos provenientes de convênios.
No encontro desta sexta, o futuro prefeito vai conversar com os secretários sobre os primeiros meses de governo e as ações que devem ser executadas com o objetivo de superar as dificuldades já previstas, com base em informações levantadas pela Comissão de Transição sobre as condições em que a administração será entregue.
Os secretários, por sua vez, terão a oportunidade de apresentar um esboço do seu plano de ação, debater sobre projetos que estejam sendo articulados e tirar dúvidas com José Ronaldo em relação as expectativas do prefeito no trabalho de cada pasta.
No final da reunião com seu secretariado, às 17 horas desta sexta-feira, 28, na Pousada Acalanto, o futuro prefeito José Ronaldo (Democratas), anuncia quem vai ser o titular da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




