O deputado Carlos Geilson (PTN) criticou na manhã desta quinta-feira (28/02/2013) a ineficiência do Governo do Estado no combate à dengue e no flagelo da seca. Hoje, presente nas galerias do Plenário da Assembleia Legislativa estava o vereador de Jequié, Neto da Água (PRP), o qual trazia a reclamação do surto de dengue sofrido por sua cidade, e também pela região. “Do jeito que esse governo anda há passos de tartaruga, daqui que o secretário de Saúde Jorge Solla, chegue à Jequié com as medidas paliativas para o combate à dengue, muitas pessoas já sofreram com as consequências”, afirmou.
O parlamentar disse que a Bahia não tem políticas públicas concretas e eficazes no combate à seca. “O governador Jaques Wagner às vezes vai no interior, diz alguma coisa, engabela um ou outro prefeito e deixa o tempo passar, e fica no Palácio de Ondina rezando para a chuva cair, para amenizar a incompetência do governo em combater os flagelos da seca”.
No final de semana passado, o deputado esteve na zona rural de Feira de Santana e relatou sua emoção quando um morador mostrou o local onde há pouco tempo tinha uma lagoa. “É duro vermos as carcaças dos animais e o sofrimento desses sertanejos. E o governo nada faz”, lamentou.









Deixe um comentário