Deputado Carlos Geilson diz que governo é ineficaz no combate à dengue e no flagelo da seca

O deputado Carlos Geilson (PTN) criticou na manhã desta quinta-feira (28/02/2013) a ineficiência do Governo do Estado no combate à dengue e no flagelo da seca. Hoje, presente nas galerias do Plenário da Assembleia Legislativa estava o vereador de Jequié, Neto da Água (PRP), o qual trazia a reclamação do surto de dengue sofrido por sua cidade, e também pela região. “Do jeito que esse governo anda há passos de tartaruga, daqui que o secretário de Saúde Jorge Solla, chegue à Jequié com as medidas paliativas para o combate à dengue, muitas pessoas já sofreram com as consequências”, afirmou.

O parlamentar disse que a Bahia não tem políticas públicas concretas e eficazes no combate à seca. “O governador Jaques Wagner às vezes vai no interior, diz alguma coisa, engabela um ou outro prefeito e deixa o tempo passar, e fica no Palácio de Ondina rezando para a chuva cair, para amenizar a incompetência do governo em combater os flagelos da seca”.

No final de semana passado, o deputado esteve na zona rural de Feira de Santana e relatou sua emoção quando um morador mostrou o local onde há pouco tempo tinha uma lagoa. “É duro vermos as carcaças dos animais e o sofrimento desses sertanejos. E o governo nada faz”, lamentou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading