Como parte do plano de expansão 2012/2013 no Nordeste, região considerada estratégica, a Fisk, uma das maiores redes independentes de centros de ensino do país, inaugurou, nos últimos cinco meses, duas novas unidades na Bahia: Senhor do Bonfim e Santo Estevão. “Atualmente, estamos presentes em 25 cidades da Bahia, com 32 unidades, sendo cinco delas em Salvador. A região tem importância estratégica para o fortalecimento contínuo da nossa marca”, afirma o Diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros.
A Fisk oferece cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática. Recentemente, a rede incluiu em sua grade o “May I Help You?”, curso de curta duração (um ano) voltado ao atendimento de turistas estrangeiros. “Adultos que não têm tempo a perder apostam no ‘May I Help You?’ como ferramenta de aprendizado para uma oportunidade de trabalho nos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará”, complementa Ambros.
Sobre a FISK
A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e recentemente no Chile. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF).
Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. Para mais informações sobre cursos e escolas.








Deixe um comentário