
Na sexta-feira (01/03/2013), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, esteve reunido no Parque do Saber com segmentos da imprensa local. Mais precisamente, com os representantes de veículos e programas com créditos a receber junto a Ativa Propaganda. Referentes a anúncios da prefeitura, autorizados e veiculados durante a gestão de Tarcízio Pimenta.
Fazendo ressalva de que não se tratava de denunciar a administração anterior, Ronaldo revelou que a prefeitura tem restos a pagar que totalizam R$ 22 milhões. O que tem gerado certa dificuldade neste início de governo. Mas, que pretende quitar os débitos com a Ativa Propaganda no próximo mês.
Segundo a Secretaria de Comunicação, os convites foram direcionados apenas aos profissionais que tem relacionamento com a Ativa Propaganda, e que necessitariam de maiores esclarecimentos. E que por isto, nem todos os profissionais foram convidados ao encontro com o prefeito.
Fontes do Jornal Grande Bahia revelaram a existência de empenhos não liquidados da ordem de R$ 50 mil, referentes a autorizações de veiculação de anúncios da prefeitura junto à agência de publicidade Artecapital. Segundo a fonte, a prefeitura pretende liquidar os empenhos em março. Estes débitos também são oriundos da gestão passada.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




