Uma das membranas de cobertura da Arena Fonte Nova rompe com as chuvas

Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, em Salvador.
Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

Uma das membranas de cobertura da Fonte Nova rompeu com as chuvas que caem em Salvador. O problema ocorreu no setor leste do estádio. O consórcio que administra a arena, formado pelas empresas OAS e Odebrecht, diz que enviou técnicos ao local para avaliar o estrago.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading