Em Feira de Santana, cantor Paulo Costa lança vídeo clipe da música ‘Eletronicamentefeitoamão’

Acompanhado por Bule-Bule, cantor Paulo Costa lança vídeo clipe da música Eletronicamentefeitoamão.
Acompanhado por Bule-Bule, cantor Paulo Costa lança vídeo clipe da música Eletronicamentefeitoamão.

As contradições e similaridades entre o chamado mundo moderno, e seus avanços tecnológicos, e as tradições que resistem bravamente no campo e nos espaços mais remotos, estão presentes de forma explicita na música “Eletronicamentefeitoamão”, composição de Paulo Costa e Nélio Rosa. A canção ganha ainda mais vida e significado com o vídeo clipe produzido pelo próprio Paulo Costa e pela Atelier Filmes.

As gravações, que contaram com a participação especial do poeta popular Bule Bule, foram feitas no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana e na cidade de Antônio Cardoso, sob a direção de Ícaro de Oliveira.

O lançamento feito no canal do cantor e compositor Paulo Costa no You Tube, na Fan Page no Facebook, e no site oficial do artista, além de outros espaços virtuais parceiros.

A iniciativa contou com o apoio da TV Olhos D’Água da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Associação dos Docentes da Uefs (Adufs), Feira Coletivo Cultural e Organização Cultural e Artística Reisado de São Vicente (Orcare).

Ficha Técnica

Vídeo Clipe Oficial – Música Eletronicamentefeitoamão

Composição – Paulo Costa e Nélio Rosa

Atriz – Germina Teles Ferreira (Dona Pitã)

Ator –  José Carlos Ferreira dos Santos (Seu Neném)

Participação Especial – Bule Bule

Direção de Arte – Leidi Kitai

Direção Geral – Ícaro de Oliveira

Edição e Montagem – Pedro Patrocínio

Fotografia – Cassius Borges

Câmera – Alencar Cerqueira

Still – Beto Souza e Volney Menezes

Finalização de Cor – Pedro Patrocínio e Emerson Dias

Iluminação – André Santana

Produção – Paulo Costa e Atelier Filmes

Produção Executiva – Elsimar Pondé

Confira o vídeo


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading