Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 16 de agosto de 2013

O aniversariante  Edson Piaggio ao lado da sua esposa Katia e o herdeiro Pedro.
O aniversariante Edson Piaggio ao lado da sua esposa Katia e o herdeiro Pedro.
O chef Edinho Rangel ladeado por Ozana Barreto e Licia Fábio nas comemorações de Piaggio.
O chef Edinho Rangel ladeado por Ozana Barreto e Licia Fábio nas comemorações de Piaggio.
A colunista July com Isabel e Jurandir Almeida  foram  festejar Edson  Piaggio.
A colunista July com Isabel e Jurandir Almeida foram festejar Edson Piaggio.

Fórum de Turismo em Feira

Feira de Santana será a sede da reunião do Fórum Estadual do Turismo, que ocorrerá hoje, no Espaço Ville Gourmet, a partir das 8h30, sendo  a primeira vez que o encontro é realizado fora de Salvador e que será aberto pelo secretário do Turismo, Domingos Leonelli e  contará com a participação de representantes do trade da zona turística Caminhos do Sertão e de autoridades como o prefeito José Ronaldo de Carvalho, e do secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Ministério do Turismo, Fábio Mota.

A programação inclui a apresentação de um vídeo de promoção da região e também do Programa de Desenvolvimento Estratégico do Turismo nos Caminhos do Sertão, além do lançamento de um roteiro de visitação da cidade de Feira de Santana. Durante o Fórum, os empresários  apresentarão o projeto de reativação do Feira de Santana Convention Bureau, entidade voltada para o desenvolvimento do turismo de negócios na região. Haverá, ainda, uma exposição das ações da Secretaria Estadual do Turismo para incentivo da produção associada à atividade. À frente está o Coordenador do Conselho Regional de Turismo Getúlio Andrade.

Festa para Edson Piaggio

Foi dos mais concorridos o jantar realizado no restaurante Amado, quinta feira, na cap, oportunidade em que foi  comemorada a data aniversária do empresário Edson Piaggio, que foi bastante cumprimentado por figuras expressivas do eixo Salvador-Feira de Santana. Piaggio e Sra. se portaram como excelentes anfitriões e no ensejo sob o comando Edinho Rangel foi servido o melhor escocês honestíssimo, um menu de expressão da casa regado aos melhores vinhos franceses. Motivos de ultima hora e de ordem superior fez com que não estivéssemos por lá para abraçar o amigo Piaggio.

As fotos foram executadas por Kin Kin.

 

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Confira as fotos realizadas por Kin Kin no aniversário de Edson Piaggio

[wp-imageflow2]


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading