Feira de Santana: funcionário do gabinete de José Ronaldo filia-se ao PMDB

Deputado Lúcio Vieira Lima participa de solenidade de filiação do advogado Rafael Pinto ao PMDB baiano.
Deputado Lúcio Vieira Lima participa de solenidade de filiação do advogado Rafael Pinto ao PMDB baiano.

O advogado Rafael Pinto Cordeiro se filiou na tarde desta terça-feira (12/11/2013) ao PMDB da Bahia, durante solenidade ocorrida em Brasília, no gabinete do presidente Nacional da sigla, senador Valdir Raupp (RO), e na presença dos deputados federais Colbert Martins e Lúcio Vieira Lima.

O presidente Raupp disse que a filiação do advogado Rafael representa a oxigenação do partido por ser um jovem vocacionado para a política e para a defesa do interesse público. ”Vamos continuar com a campanha de novas filiações em todo o país”, afirmou o senador.

Já o deputado Lúcio Vieira, falou que a filiação de Rafael representa a renovação dos quadros peemedebistas e que em breve ele ocupará espaços importantes, tanto no planto estadual como no cenário nacional. “É um jovem talentoso que vem para engrandecer o PMDB”, disse Vieira Lima. Para o deputado Colbert, o PMDB baiano recebe ‘de braços abertos’ Rafael Pinto Cordeiro que dará uma grande contribuição ao partido com suas qualidades profissionais.

O advogado Rafael Pinto destacou que se filiava ao PMDB com grande satisfação pelo fato de ter sido o partido defensor da redemocratização do país e ter em suas linhas programáticas bandeiras como a cidadania e a justiça social. Tendo como base eleitoral o município de Feira de Santana (BA) e região, o novo filiado afirmou que vai aprimorar o contato com a população para fortalecer o partido visando às eleições de 2014.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading