



Feijoada do Larangeira, 12 de abril
Já está marcada para o dia 12 de abril próximo, na luxuosa morada do pecuarista e prefeito de Andarai Wilson Paes Cardoso, a tradicional Feijoada do Larangeira, que vai alcançar a sua 22ª. Edição. Aproveitando as suas férias estudantis em Londres, a partir de fevereiro, estará chegando para coordenar esta grande festa que antecede a micareta de Feira de Santana, a sua produtora e coordenadora Ingrid Costa Larangeira. Mais uma vez o buffet e decoração estará sob a responsabilidade de Suzana Magalhães.
Violência diminui em Feira
Feira de Santana foi uma das cidades, que mais conseguiram reduzir o número de homicídios no estado da Bahia, ocupando o primeiro lugar em ações de combate à violência. O número de homicídios em Feira de Santana no ano de 2013 reduziu em relação a 2012, mas ainda é considerado alto. De 1º de janeiro a 31 de dezembro foram registrados 329 homicídios e 12 latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 341 crimes violentos letais intencionais. No mesmo período em 2012 ocorreram 413 homicídios e 18 latrocínios, o que equivale a uma redução de 88 mortes. A cidade de Feira de Santana foi uma das que mais conseguiram reduzir o número de homicídios no estado da Bahia, ocupando o primeiro lugar em ações de combate à violência.
É bom lembrar o excelente trabalho desenvolvido pelo comandante Região Leste coronel Adelmário Xavier e o coordenador de Policia Civil Ricardo Brito à frente de suas equipes. Com dados do repórter Aldo Matos.
Os bairros mais violentos
De acordo com o levantamento feito pelo repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, os três bairros mais violentos do ano foram Queimadinha, com 19 homicídios, Rua Nova (17) e Mangabeira (15). Na zona rural de Feira de Santana, Humildes foi o distrito mais violento.
Data
Esteve completando idade nova sendo bastante festejado pelo mundo empresarial, o economista e homem de marketing Carlos Carvalho, competente professor da Unifacs e conferencista. Os nossos cumprimentos.
Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos










Deixe um comentário