Deputado Paulo Azi diz que governador Wagner cria pasta para acomodar interesses

Paulo Azi: "é inacreditável que Wagner continue pesando a máquina administrativa por motivos meramente políticos.".
Paulo Azi: “é inacreditável que Wagner continue pesando a máquina administrativa por motivos meramente políticos.”.

“A despeito da qualificação dos indicados é inacreditável que Wagner continue pesando a máquina administrativa por motivos meramente políticos, criando cargos e secretarias para acomodar interesses e aliados”.  Criticou o deputado Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, referindo-se à recém criada Secretaria Extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, para a qual foi nomeado o vereador Edvaldo Brito.

A nova pasta, que nasce com status de secretaria, resultou de uma articulação para ampliar a participação do PTB na administração estadual. ” Ao invés de voltar-se para os interessas da sociedade e da melhoria dos serviços públicos  o governador só pensa em campanha”, lamentou.

Leia +

Governador Wagner anuncia Edvaldo Brito como o novo secretário extraordinário


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading