São Francisco do Conde: Unilab oferece 100 vagas através do SISU

UNILAB oferece 100 vagas através do SISU.
UNILAB oferece 100 vagas através do SISU.

As inscrições para a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), de São Francisco do Conde, através da Seleção Unificada (SISU), começam nessa segunda-feira (06/01/2014) e se encerram na sexta-feira (10). No total, são oferecidas 100 vagas, sendo 80 para Bacharelado em Humanidades e 20 para Licenciatura em Língua Portuguesa, em curso Noturno.

A partir do Sisu, estudantes podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),  de 2013, para conseguir uma vaga em instituição pública de ensino superior.  O cadastro é feito no site do Sisu (www.sisu.mec.gov.br) com o número de inscrição e senha usados para o Enem em 2012. Números de outras edições da prova não são aceitos.

A Unilab é a instituição de ensino superior brasileira destacada pelo MEC para atuar, prioritariamente, na cooperação entre o Brasil e os países lusófonos, em especial os da África. Pela própria vocação, a universidade promove o intercâmbio regular de estudantes estrangeiros de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, através da seleção de calouros nos próprios países de origem para os cursos de Graduação da Universidade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading